21.1.13

A Blogosfera também tem suas modinhas .

Falei pouco, mas falei bonito. -n
Quantos blogs você já viu com um slide , com um estilo tumblr , com faixas na sidebar ? 
Quantos blogs você já viu com as ilustrações de post com o efeito meio-opaco e com bordinhas feitas no PS ?
Podemos até dizer que achar um único blog sem nenhum desses aspectos é quase impossível .
Eu fico realmente feliz em saber que existem blogs originais , com blogueiras que não seguem essa "modinha" . 
Afinal , em todos os lugares tem modinhas . 

Kazumi T.

10 comentários:

Letícia Snow disse...

Agora temos a praga das modinhas, para tudo quanto é lado você não consegue ver algo original =/

# - Little Bee ♥ disse...

T3T Fiquei triste agora ;------;
- Eu amo ribbons na sidebar. Inclusive, eu não seguia essas modinhas. Pode ver layouts passados meus em outros blogs. São todos muito originais.
~Amor, se quiser, eu te coloco lá no blog. Gostei do seu jeito de postar ;3
- Eu te passo o PSD dos efeitos das imagens do blog por e-mail, pode ser ?

- Kissus ♥

# Revenge

Candyy Monkey disse...

Eu não faço o/
A moral é ser original. Eu só vejo kw, kw, kw..

RafaKnight disse...

O Pankax não tem nada disso que referiu \o/
e eu me sinto bem orgulhosa por isso acontecer *.*
eu prefiro que o meu Pankinhax seja algo diferente a estar sempre nas modinhas *-*

RafaKnight disse...

Maah'chii, já deve ter percebido que encontrei o seu novo blog *.* e devo dizer que adoro.. o lay esta tão lindo.. o nome é lindissimo *.* ... o link me é fantástico.. e como é um blog da minha Maah'chii vai ser um óptimo blog (corre e coloca nos PankóAfiliados!)

Knight'Chan adora o MoR! >.<

# - Bunny-chan disse...

Pois é, modinhas, modinhas everywhere.

# - Bunny-chan disse...

Pra que isso mulher ? -q
Bom, eu também acho super fofo, mas, é tanto blog com isso que eu perco a vontade de colocar.
Thanks~ :3
Ok o3o/

# - Bunny-chan disse...

Yoooho~ o/
O KW é um blog que influência basicamente toda a blogosfera, isso é inegável.

# - Bunny-chan disse...

Rafa-chan é original! ~
Sinta-se mesmo ^^
Poisé, um blog original é melhor do que um blog que sempre segue essas modinhas. ~

# - Bunny-chan disse...

Obrigada, Rafa-chan!.