20.1.13

Ser depressivo virou modinha.

Ninguém quer saber se você cortou seus pulsos ou não.
Caralho , onde quer que você vá há sempre uma pessoa dando uma de "Ai como minha vida é uma merda" "Ai ninguém me ama" "Ai eu estou triste, vou contar pra todo mundo isso . Mas não vou falar o motivo pra deixar elas com curiosidade ."
Puta que pariu! Se sua vida tá uma merda , se mata, não fica fazendo essa porra de drama! 
Ninguém , absolutamente ninguém precisa saber que você tá triste , se você quiser desabafar , conte isso á alguém , ela provavelmente vai te fazer se sentir melhor e coisa do tipo , mas , caralho! Não precisa fazer toda essa viadagem de "eu vou me matar" 
Pessoas que estão em depressão não fazem drama , não ficam falando isso á meio mundo no facebook/tumblr/blogger/etc . 
Isso me dá raiva.
Se você tá depressivo vai e se mata, fim . 
Ninguém precisa ficar aturando esse seu drama todo do caralho .
Afinal , ser depressivo virou modinha .

Kazumi T.

2 comentários:

Letícia Snow disse...

Caraco! Você consegue dizer essas coisas sem precisar ficar falando um bocado, comigo eu faço todo aquele show e acabo perdendo o meado da história.. Você vai direto ao ponto!

Não que eu não faça isso. As vezes eu tambem saio pela casa reclamando de algo que não me deu certo mas isso é mais para descontrair, um modo de fazer essa 'ideia ruim' sair logo da minha cabeça! O que de certa forma funciona, já que depois disso eu fico rindo com a minha mana..

Mas você disse uma coisa que ta ocorrendo mesmo! Ser depressivo virou modinha, como muitas coisas aliás..!

Kisses~

- Maah Kazumi ❀ disse...

HAUAHUAHAUAH' As vezes eu sou bem direta mesmo x3
Eu era assim o3o mas ai eu de repente fiquei super direta . -q

ASJDNAKSDH' e eu nem tenho irmã pra ficar rindo /xatiada . -q
Minha mãe que tem que aturar minhas ideias lá . -q

Pois é , muita coisa virou modinha ._.