3.2.13

Você não é isso tudo.

Parem de ser ignorantes, por favor. O mundo agradece. 
"Ai, eu sou demais, meu blog tem 500 seguidores ;)" 
"Ai você é uma merda, só tem 5 seguidores!" 
Se você faz isso, vai se fuder
Se você se acha, você logo é um ser que eu desprezo e odeio, fim. 
Pessoas que se julgam superiores são uma raça horrível. Já viram uma blogueira com um blog bem pequeno, super fofa, que responde todos os comentários, é super gentil e comenta sobre a postagem ? Okay, três meses se passam e o pequeno blog Ameno Era já não é mais um pequeno blog, mas sim um grande blog, muito respeitado e amado! E a blogueira ? Continua uma fofa, gentil e faz questão de responder todos os comentários, não, pera. A blogueira virou uma pessoa arrogante que despreza todos os blogs menores - e parem para observar que ela um dia esteve ali. 

O nome Ameno Era é ilustrativo, não sei se existe algum outro blog com este nome, é nome da  música Ameno Era, uma das minhas favoritas - sim, eu gosto de ópera.

Pois é, há muitos blogs/blogueiras(o) assim. 

Kazumi T.

3 comentários:

Miss Alfreda disse...

Quem não ama ópera? Pera, eu já ouvi ópera? auhsuahsaushau

Acho que você tem que ser proporcional com esse negocio, na verdade não sou simpatica nem nunca vou ser. Fim. /o/
haha mas concordo com você, admiro quem continua o mesmo com a fama.

# - Bunny-chan disse...

LOL, Tipo, acho que todas as pessoas no mundo já ouviram, uma música ou outra.

Idem o3o
Aham, merecem palmas! u-u

Era um sonho? disse...

Concordo com você. Tem muita gente que se acha melhor que os outros mas se esquece que um dia esteve na mesma situação.