26.4.13

Zoeiros e suas piadas.

Falei, falei e não cheguei a conclusão nenhuma. Q
A cada dia - creio eu - pelo menos uma conta é criada no facebook, e a cada dia essa rede social vai se tornando cada vez mais lixa. Pessoas fazendo de facebook twitter, ou qualquer outra coisa parecida. Porra! 
O pior são aqueles zueiros que fazem aquelas piadas forçadas, como a prassa e blablabla.[Ótimo exemplo

São piadas forçadas que já perderam a graça, aquelas coisas forçadas que antigamente você ria até ficar sem ar e hoje você ri - ou não, no meu caso - de tão idiota que é. Os memes, ótimo exemplo. Memes eram legais, mas hoje? Ficaram coisas forçadas e sem graça. Como disse, a cada dia um "mene" é criado e outro é tirado de uso, sabe aquelas páginas que ganhavam vários likes em um dia? Que tinham 17283.9381273 pessoas falando sobre isso e 1312893721837.837218973 curtidas. Hoje estão com o mesmo número de curtidas, mas pessoas falando sobre isso: 5. (Você não ganhou um pleisteixu, af nosa em, emsm e e etc) 

As pessoas pararam no tempo, 

Eu já fui zoeira, e estou tentando sair desse mundo. 
Porque já não vejo mais graça nisso, como disse, a zoeira hoje em dia se resume em: 

"Aff esses falsos moralistas!11" "HEUEHUEHEUHE" "TA SERTO" "Emsm e" "Af, nosa em" "Sopa pa nois" "Sóquenão" E etc. 

Parem com essa porra, namoral. 

Kazumi T. [Mudei meu nome, foda-se quem não gostou]

Nenhum comentário: